Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nos acostumamos a construir nossa fortaleza com pedras sólidas, com o afeto de outros, com tudo o que o este plano, concreto, físico nos oferece. Esquecemos que a oferta é temporária. É temporária porque tudo o que foi feito neste mundo é estado transitório. Desde a liga metálica mais resistente até o amor são estados, do físico ao etéreo por maior distinção que possa ser feita, são estados transitórios, uns mais voláteis que outros, mas transitórios.
Como encontrar força? Como resistir ao massacre de nossas jóias? Desapegar seria ilógico, nascemos para amar, sentir, sorrir e chorar, isso é viver.
Toda dor, todo castelo desmoronado, cada pedra jogada no lago precisa ser transformada em aprendizado, mas como? Não tenho resposta. Quem teria? A única certeza é que viemos pra isso pra provar das gangorras da vida, pra inundar o coração de esperança e planos em um momento e perder a linha do horizonte logo em seguida.
Sim, essa foi a escolha que fizemos antes de nascer, por isso nosso amor maior sempre será de Deus.
Nos piores momentos me encontro com Ele pra lembrar que algo maior foi estabelecido. Essa é minha força, essa é minha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário