Translate

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ontem eu vi um fantasma, parecia tão real, estava ao alcance do meu toque, sempre dói, mas no fim do caminho sempre podemos colocar gelo nas partes mais doloridas... viva a cerveja...

Fantasma Na Pista de Dança - Ghost on the dance floor - Blink 182


Eu nunca vou te desapontar, garoto

Eu nunca vou deixar você ir embora

Seu sútil sinal de vida

É tão inocente e assustador.


Então diga-me que você está aqui, garoto

Ela diz como se ela soubesse

Quando Deus a levou com tempo

Deus tornou-me solitário


É como se o universo tivesse me deixado

Sem um lugar para ir

Sem um sinal de luz

Para ver o movimento incandescer


Quando nossa canção estava começando lentamente

Sua memória pareceu tão real

Inicialmente contra a minha vontade

Mas Deus inventou os calafrios


É eu, eu vi o seu fantasma esta noite

O momento pareceu tão real

Se seus olhos ficarem fixados nos meus

Minhas feridas começarão a cicatrizar


As crianças estão com pressa

E eu estou morrendo de medo

As luzes tornam os corpos indistintos

Está ficando difícil o suficiente para ouvir


É como se a evidência fosse implantada

E evidentemente clara

Jamais deixarei esta pista de dança

Jamais te deixarei aqui


É eu, Eu vi o seu fantasma esta noite

O momento pareceu tão real

Se seus olhos ficarem fixados nos meus

Minhas feridas começarão a cicatrizar


Eu senti o seu fantasma esta noite

e Deus, era infernal

Saber que você era quase minha

Mas sonhos são tudo oque eu sinto


É eu, eu vi o seu fantasma essa noite

Isso machucou muito, como uma tortura

Eu senti você aqui está noite

Mas nem todos os sonhos podem ser reais


Eu vi o seu fantasma essa noite

Isso machucou muito, como uma tortura

Eu senti você aqui está noite

Mas nem todos os sonhos podem ser reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário