Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013



"Para me manter no caminho Ele me enviou anjos, depois me enviou santos, mas tamanha é minha doença que ao invés de me curarem, contaminei a todos...
E despedacei asas e depois auras tamanha a força do desespero.
Mas o Velho joga com sabedoria, aquela força cósmica que garante seus desígnios"
OOOOOOooooommmmmmmm
Como soltar um dragão ferido sem ferir-se? Não sei como ajudar a quem veio me socorrer.
Insegurança, solidão, afinidade, carinho, seja qual o conjunto de sentimentos com os quais convivo posso dizer que estou em um período complicado. Minha ansiedade em achar uma saída, em encontrar apoio, ajuda, acaba me atrapalhando. Como negar meu passado? Não quero. Como negar quem sou, no que acredito? Não vou.
Estou agindo de forma errada. Preciso curar meus ferimentos e não anestesia-los e para tanto preciso aprender a ser forte só. Preciso descobrir a saída sozinho.
Assim amanhã quando outra tempestade chegar poderei sobreviver sem chegar tão perto do desespero, tão perto do outro lado.
A todo mal mando um recado, desista, o ourobóros renasce sempre mais forte, cada vez mais puro, e quanto maior minha aura menor será a influência do mal naqueles que me cercam.
A todo o bem só tenho a agradecer e enaltecer. Obrigado e contem com minha força sempre, pois meu coração está doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário