Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Quem me conhece um pouquinho sabe que sou homem cósmico, que não aceito a idéia de necessidade de interferência ou intermédio de padres, pastores, sacerdotes na minha relação com o criador. Tenho uma relação íntima com Ele que presenteia revelando segredos na medida em que me dedico a manter minha fé no caminho.
Neste sincretismo cósmico, sendo mais Pagão ou Hinduísta do que adepto das religiões ocidentais pelo caráter harmônico da natureza, eu aceito e admiro sempre que bons frutos se apresentem, sejam de onde vierem pois filosofia pode ser pregada de diferentes formas por diferentes religiões, o que torna o fruto bonito é a ação das pessoas após a palavra.
Nesta manhã recebi de um colega de trabalho, Evangélico, um pequeno pote de onde deveria escolher um pequeno papel dobrado entre muitos. Nele havia a mensagem:

"Filipenses, 1:6 - Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o dia de Cristo Jesus."

Obrigado!

BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário