Translate

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Oração pra hoje


Só por hoje serei melhor,
Farei melhor do que fui capaz de fazer ontem,
Não farei mal intencional a ninguém, mesmo que assim justiça se faça, mesmo que isso possa satisfazer minha ira, serei capaz se sublimar porque karma não se paga com karma.
Escolho alimentar meu espírito e matar meu ego de fome porque este é o desafio nesta vida, a difícil distinção entre o que preciso e o que posso.
Que as dificuldades não sejam maiores que minha coragem,
Que as dores da alma possam ser acalmadas pelas palavras dos amigos,
Que a lucidez permita que eu aprenda com a dor,
Que a música permaneça sempre em minha alma pois nela sinto cores em plena escuridão, respiro mesmo sem ar, alço voo em pleno chão, me conecto com o cosmo.
Que todo mal que for desejado pra mim se dissipe antes de me alcançar, que todo sentimento de inveja se reverta em compreensão, pois só é possível ouvir os anjos e receber suas graças quando se trilha o difícil caminho.
Que eu seja digno de me manter firme e firme para me manter digno das graças da luz.

Amém.

Um comentário: