Translate

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Águas geladas...



   As músicas continuam sendo ouvidas, os filmes e seriados ainda sendo assistidos, a vida não para.
   Mas que vida?
   A água está turva.
   A distância da razão da minha vida está doendo muito.
   Destruindo meu melhor.
   Para sobreviver estou me reinventando mais uma vez.
   Admitindo derrotas cada vez maiores.
   Buscando por alternativas ainda mais perigosas.
   Mas jamais desistirei de ter fé.
   Vou me ocupando de objetivos pessoais.
   Mas estou perdido, sem amor, sem base nem chão.
   Quem dera tivesse aquele ar pra respirar.
   Em um momento tão pesado só penso em passos maiores.
   Ir para outro mundo, falar em outras línguas, outra vida.
   Esta eu estraguei, fazendo meu melhor.
   Então, vou fazendo as malas, os planos, as idéias...
   E que Deus possa abençoar minha decisão, que seja o melhor para meu campeão, Felipe, meu filhote, minha luz.

   Pra quebrar um pouco a pressão, vou deixar uma dica de seriado. Uma obra prima, com excelente história, roteiro, atores fantásticos, cenários perfeitos, trilha fantástica, direção perfeita, top Consegue ser bruto sem banho de sangue, sensual sem cenas de sexo, cenas complexas baseadas em olhares firmes, longos e profundos, fantástico, tudo na medida certa...

   Parabéns a toda a equipe, o trabalho deu uma força importante para este guerreiro em um momento especialmente difícil, porque guerreiros são exatamente assim como retratados no seriado, independente daquilo que nos motiva, com fé, determinação e força é preciso seguir em frente, como um Viking. Não importa a vida ou a morte, mas a dignidade em batalha, pois somente assim o viking pode alcançar Valhalla.

Valhala, Valíala,Valhalla ou Walhala (do nórdico antigo Valhöll "Salão dos Mortos"1 ) é um majestoso e enorme salão situado em Asgard, dominado pelo deus Odin. Escolhidos por Odin, metade dos que morrem em combate são levados para Valhalla após a morte pelas Valquírias, enquanto que a outra metade vai para os campos Folkvang da deusa Freyja. Em Valhalla, os mortos se juntam às massas daqueles que morreram em combate conhecido como Einherjar, bem como vários heróis lendários da mitologia germânica, que se preparam para ajudar Odin durante os eventos do Ragnarök. (Fonte: Wikipedia).


Trilha perfeita: https://www.youtube.com/watch?v=oqh-es7r06Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário