Translate

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Hi there!

Yeeeeeeeees, O cosmo está sempre girando e girando...
Se ficarmos atentos estaremos sempre aprendendo...
Dor? Claro, sempre vou sentir, tudo o que viví foi verdadeiro e imenso, inesquecível e incomparável ... O tempo, a mágica e tantas alegrias, os erros, tropeços, nada pode ser desfeito ou reparado, mas também passou, fará parte da minha vida pra sempre porque foi o melhor sentimento que cultivei por anos e dele o fruto mais lindo de todo universo brotou... meu filho...
Don't worry, be happy! ;)

Me lembrei de mim de um jeito que há muito não fazia, lembrei do quanto sou especial... transcendi mais uma vez a carne, desta vez só, o que está sendo mais incrível... sempre ela me banha de luz, fé e inspiração, a música...

Dica Musical: recomendo agitar a alma com The Mallett Brothers Band... Country Rock caipira cheio de tesão, indispensável pra quem curte Soul and Rhythm Blues...

Ontem bateram no meu carro... kkkkk chateado? claro... kkkkk, mas olhei, olhei para o motoqueiro distraído sorri e disse: _ deve sair com o polimento, voltei para o carro e segui...
Se vai sair ou não, já não importa... o dinheiro acabou e mal chegamos no meio do mês... kkkkk
Mas sabe o que eu acho? So baby, don't worry, everything is gona be alright...

Mudando? Sempre ... ;)

e como é bom mudar! desde seja para aprender, melhorar, alcançar metas e sublimar cada vez mais alto...

lembre:

Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá no alto
E os sonhos que você sonhou
Uma vez em um conto de ninar
Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade

ou ainda...

Hey, hey what can I say?
Love is the way
Love is the way

Hey, hey I'm crossing my heart
For those in the dark
I said I'm crossing my heart

Hey, hey I'm talking to you
You're hearing this too
I’m talking to you

Hey, hey were out of our minds
To be in this bind
In this age and time  ...

Be in Love

from by Playing For Change Day 2012 

 

ThE Answer is LOVE, BE IN LOVE...

 Ame-se, ame a vida...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário