Translate

quinta-feira, 6 de março de 2014

Acabei me perguntando, e consequentemente fazendo um balanço da minha passagem de quase 10 anos por Salvador...
Onde estavam os amigos pra insistir no meu bem estar, quem olhou nos meus olhos pra avisar que nitidamente estava matando a mim mesmo?
Precisei voltar pro sul, pra minha terra pra que algumas palavras me fizessem refletir...
Acostumei tanto em não cuidar de mim, em ninguém cuidar de mim que deixei isso acontecer...


A mentira deforma tanto quem mente quanto quem se deixa iludir, a diferença é que quem se deixa iludir, ao acordar pode se curar e voltar ao caminho, quem mente não consegue achar o caminho de volta...

Aos hipócritas que fingiram ser amigos, FODAM-SE, kkkkk, aos amigos que pouca atenção dei porque estava emaranhado em um personagem de uma novela mexicana de quinta, desculpem, não há como voltar atrás, apenas avaliar os erros para que no futuro não ocorram novamente.

Dolorido? Pra sempre. Amargurado? Ainda, pois cada dúvida que tinha vai encaixando na medida em que mudo a perspectiva, e o nojo de pessoas que um dia considerei toma minhas ventas.

Triste? Não mais. Assim como a raiva, que estou gradualmente substituindo pelo descaso.

Povinho (falsos amigos), acreditem, existe vida de "comerciais da Johnson & Johnson", kkkk, e não é tão difícil, basta dizer o que se sente, o que realmente pensamos.

Como sempre a resposta para todos meus problemas é uma só: Amor.

E sim, fiz bons amigos em Salvador, espero que o destino possa me presentear com alguns minutos de vocês outras vezes.

"The answer is love..."

Eu sou feliz, e vocês? ;)

Trilha sonora pra hoje:
"Be in Love" - Playing for Change

Nenhum comentário:

Postar um comentário