Translate

terça-feira, 25 de março de 2014

Expose yourself

Fofoquinha...

     Esta noite queria prestigiar aqueles que não gostam de mim.
    Uma sequência de acontecimentos patéticos e desculpas mega esfarrapadas desencadearam em eventos que mostraram que algumas pessoas tem procurado meu blog, privado, indicado através de pessoas que julguei como gente do bem, sempre me engano, em uma tentativa de usar meus pensamentos, sentimento e palavras contra mim.
    Obrigado por frequentarem este blog, por lerem meus posts mesmo não gostando de mim, continuem aí me prestigiando. Freudianos teriam palavras complementares para este comportamento tão ambíguo. Os sentimentos contrários sempre caminham juntos, o que me enaltece por fim.
    
    Gostaria de ter tido uma família tradicional, com papai e mamãe em casa, suporte emocional durante a adolescência e econômico para me formar na pós-puberdade, mas não aconteceu. Em contra partida foram os problemas decorrentes da minha vida que me deram outras ferramentas para crescer. Não cresci tanto na formação acadêmica, em compensação outros eventos e aprendizados me livraram destes distúrbios éticos e morais que sobram no mundo de hoje, me livrei da fofoquinha e aprendi a lidar com a verdade, no meu erro e no meu acerto. Não é uma máscara, seja travestida em diploma, seja em de um grupo religioso que esconde o comportamento das pessoas. Quando seres humanos fazem coisas ruins, eticamente duvidosas, é como se algo lá dentro fizesse um esforço para que tal comportamento ecloda, seja exposto. É o velho ditado: mentira tem perna curta.

    O fato de insistir nas tentativas de distorcer minhas palavras ou de procurar aspectos sombrios, insanos, tolos ou quaisquer predicados e deméritos soam como elogio já que este desafio ocupa o tempo tão caro de tão qualificadas pessoas. Minha qualificação é tão diferente da sua, mas me orgulho tanto disso que vossa incompreensão é previsível, assim como sua revolta e decepção por isso é lógica.

Obrigado!

   Fica ainda o meu desejo profundo de que em meio a esta infanta artimanha reste algum lampejo de sobriedade e que se deixem influenciar mais pelos meus momentos positivos e insanos do que pelas melancolias dos tropeços.
   Pois assim como sua admiração e ódio também possuo ambiguidades, a diferença é que as escrevo e exponho em discussões para pô-las a prova, porque não tenho medo de errar, nem de aprender, sequer me escondo ou me envergonho seja do meu amor e romantismo seja da minha cólera em relação a tanta falta de caráter e moral.

Hey, u, try some truly fun... maybe like to expose yourself…
Trilha pra vcs convidados especiais de hj…:  Loser/Beck http://letras.mus.br/beck/3595/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário