Translate

quinta-feira, 6 de março de 2014

Felipe

Acabei de ter um daqueles psicóticos "insights" ou seja como quiserem chamar...

Meu filhote, no futuro pode se perguntar... : _ e eu? onde me encaixo em tanta loucura?

Filho, eu te amo, você é a realização da minha vida, seu nascimento me transformou no meu melhor, se fraquejei, se não fui o suficiente em algo é porque também sou humano, cheio de erros e defeitos, medos e ansiedades, mas ninguém poderá dizer que não te amo, muito menos que pouco te amo...
Seja onde eu estiver quando ler isso, saiba que você manteve meus pés no chão no pior dos infernos que me trouxeram, quando o maior mal puxou minhas entranhas foi você que fez com que eu ficasse, que eu me mantivesse digno... e dignidade dói demais, mas é o maior valor a apresentar para as próximas vidas, e elas virão, é o valor que garante teu sono durante a vida...
Sempre foste e será meu cerne, meu alicerce, e mesmo que a vida insista em nos afastar, acredite, um dia vai entender que são desígnios divinos. Por afeto jamais permitiríamos a quem amamos de cruzar uma rua sozinhos, ou seja, privaríamos a própria vida.
Que os anjos te acalmem quando a cólera se abater e não tiver mais a mim pra socorrer, são bons amigos, desde que aprenda logo a trilhar o caminho, desde que aprenda a ouvi-los, senti-los, quando o fizer, um se apresentará a ti e este será o teu amigo mais fiel, depois de mim...
Amigos fiéis não são aqueles que bebem com você, nem os que sorriem sempre pra ti, pois algumas vontades não devem ser encorajadas, tiram você da retidão. Amigos fiéis brigarão não ao teu lado, mas por ti, contigo, colocarão preço na ética para que aprenda a reconhecê-los...
O mundo está podre, procure manter-se firme.
Te amo muito, sempre amei e sempre vou te amar por toda eternidade!

Do teu pai, doido, porém verdadeiro, Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário