Translate

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O resigno do vazio



Trilha para ouvir enquanto lê: Photograf - Trilha Sonora do filme "Her". 
 
Ecos de nada.
Cristalino como a água.
Puro, simples, vazio...
Enquanto vozes e corpos se alternam,
A alma se afasta, e com ela a razão;
A cólera retorna em pele pútrida, esma.
Os egos se encontram, fazem companhia na loucura,
Devaneio dos mortos, cheios de vida em alma, mas de morte em carne.
Estou ao avesso.
No imenso vazio me encontro, lastimo,
Passo a mão sobre meu cabelo,
Me vejo fora do meu ar, tocando o chão, sujando os pés...
Malditos poetas que me habitam,
Malditas sinapses que empurram,
Calem-se!
No ar, o cheiro de mato, a brisa, a paz onde eu queria estar.
O lar dos eremitas, a densa selva dos nossos corações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário