Translate

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Desabafo pra quem não lê



Quantas vezes pensei em partir,
Pra um mundo onde eu não possa esbarrar em você,
Um lugar que não tenhamos mais nada em comum,
Então a ficha cai, a vergonha de ter cedido algo tão profundo pra ser usado assim.
Ser amassado e descartado quando acaba o doce.
Volta? Tentei muitas.
Pessoas do bem, especiais, fantásticas.
Mais carinhosas, mais apaixonadas, encontrei mais, sempre mais.
Mas, não tenho dois corações. Não tive nada pra entregar além de corpo.
Essa é a prova do quanto ainda tenho que aprender.
Tenho que recuperar algo que mesmo sem importância, está preso em você.
Chegou a hora? Claro que não.
Não faria falta, seria um alívio pra você do que pra mim e nada mudaria.
Só o precisa mudar sou eu.
Mas tem alguém que precisa de mim.
Alguém, que cresceu aprendendo a ver o tesouro que guardo.
Que por isso passou a amar assim, de um jeito tolo, verdadeiro, imenso, incondicional.
lapidei com muito amor um menino que será ainda mais raro.
Uma jóia em perfeito equilíbrio, como o Ch'i.
Parece com você por fora,
mas nos olhos dele tem uma janela mágica de onde pode se ver o infinito da minha alma.
E que o criador na sua sabedoria derrame bênçãos de acordo com nossa sede...
tesouros de carne pra quem tem fome,
de amor pra quem tem alma.

Trilha foda pra hoje? https://www.youtube.com/watch?v=y5o8L-Or0O4
Clica aí e descobre...






Nenhum comentário:

Postar um comentário