Translate

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Já vai passar



Hoje deu vontade de chorar… e quando dá vontade...
Na maioria das vezes escrever é uma válvula por onde a pressão é aliviada,
Cometi tantos erros durante minha vida,
Julguei tantas vezes tantas coisas, pessoas, situações de uma forma que não faria novamente,
Não consegui estabelecer um equilíbrio entre emoção, imagem, opções,
E acho que ainda não consigo...
Aos 39 anos ainda me sinto inseguro com tantas coisas,
Amarrado em nós que parecem não desatar.
A solidão que me faz tão forte, me isola sempre mais, afasta quem insiste em me dar algo,
Aproxima o vazio, pois não preciso me preocupar com os cacos de frascos vazios.
Ainda tenho saudade de tantas coisas, lugares, de mim.
Uma saudade que corta de dentro pra fora,
E não importa o tanto eu escreva,
A pressão aumenta até o limite em período sazonal,
Na conjunção correta,
na lua certa,
aquela máscara de derrota que disfarço de paz,
Aquele escudo chamado sorriso implode.
Acabo lavando minha solidão com lágrimas.
Eu não consigo voltar.
Não posso.
Nem sei se posso cicatrizar.
Não importa.
É meu destino.
Talvez ser assim como o Velho,
Do alto de uma montanha sonhando tocar  a vida que flui no vale.
Mais uns litros e estarei pronto pra sorrir outra vez.
Já vai passar.

Trilha sonora de hoje é linha e agulha pra costurar qualquer corte. Se não cicatriza, agente costura e passa um antisséptico pra não inflamar:
Ouça ou ova: https://www.youtube.com/watch?v=x2mHagdXH8M


Só Agradece - Marina Peralta

Só agradece a esse dia que foi dado
Agradece à natureza e o cuidado
Agradece, novo dia, outra chance de recomeçar

Graças te damos pela vida
Pela oportunidade de cantar e ser ouvida
Graças te damos pelo amor
Esperança que inspira, luta contra o opressor

Amarelou fui, janela abriu e o sol entrou
Trazendo vida, inspiração, luz que foi jah jah que mandou
Ingratidão, desenvolve a missão
Dá de cara com o sistema que te julga e não te dá opção

Não tem progresso sem acesso
Pense no gueto e é isso que eu te peço
A quebrada produz, e é de qualidade
Em agradecimento faz a arte da realidade

Damos graças e louvores, agradecemos independente das dores

Só agradece a esse dia que foi dado
Agradece à natureza e o cuidado
Agradece, novo dia, nova chance de recomeçar

Amarelou fui, janela abriu e o sol entrou
Trazendo vida, inspiração, luz que foi jah jah que mandou
Ingratidão, desenvolve a missão
Dá de cara com o sistema que te julga e não te dá opção

Não tem progresso sem acesso
Pense no gueto e é isso que eu te peço
A quebrada produz, e é de qualidade
Em agradecimento faz a arte da maloqueiragem

Damos graças e louvores, agradecemos independente das dores

Só agradece a esse dia que foi dado
Agradece à natureza e o cuidado
Agradece, novo dia, outra chance de recomeçar


Nenhum comentário:

Postar um comentário