Translate

terça-feira, 6 de maio de 2014

Bom dia... são 6:00...
Acordei com uma linda mensagem que me deixou saudosista, bucólico, bobo...
Entre mil pensamentos e sentimentos me veio uma lembrança de algo que escrevi a muitos anos atrás e ficou guardado em algum lugar em minha memória. Hoje por presente lembrei e vou registrá-lo aqui.
Obrigado W!

...Quem seria tola criatura
de invadir tal caverna escura
para importunar o dragão?
Ao verme não faltaria medo,
tão pouco o devido respeito,
por que morreria tão cedo,
invadindo da morte o leito,
talvez uma cova no peito,
o levasse para a escuridão,
Com a rosa de óbito aceito,
acabou a dor, saciado o dragão.


Ok, rima pobre e besta, metáfora melancólico e triste, mas fez sentido quando escrevi... é parte da minha memória.
Hoje o dragão é parte de mim.

Bom dia... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário