Translate

sexta-feira, 16 de maio de 2014

A Sky full of star

O que seria de um poeta sem os sonhos? :)
Um Céu Cheio De Estrelas  / A Sky full of star - Colplay

Porque você é um céu, você é céu um cheio de estrelas
Eu vou lhe dar meu coração
Porque você é um céu, você é céu um cheio de estrelas
E porque você ilumina o caminho

Eu não me importo
Siga em frente e me magoe
Eu não me importo se você o fizer
Porque em um céu, um céu cheio de estrelas
Eu acho que eu te vi

Porque você é um céu, você é céu um cheio de estrelas
Eu quero morrer em seus braços
Porque você se ilumina
Quanto mais fica escuro
Eu vou lhe dar meu coração

E Eu não me importo
Siga em frente e me magoe
Eu não me importo se você o fizer
Porque em um céu, um céu cheio de estrelas
Eu acho que eu te vi
Eu acho que eu te vi

Porque você é um céu
Você é um céu cheio de estrelas

Uma bela visão celestial
Uma bela visão celestial

Nenhum comentário:

Postar um comentário