Translate

terça-feira, 20 de maio de 2014

her

Algumas pessoas são sensíveis como eu, deixam a parte dos sentimentos latente, exposta.
Tentamos regular tanta paixão com esquemas lógicos complexos, com escolhas metafísicas, abstratas, vistos como desnecessários por tantas pessoas. Tolos pra uns, tesouros pra outros. Se me enxergar como um tolo, não hesite em me descartar, fará um favor a nós dois, mas se perceber meu valor, acredite nele.
Para estas pessoas, que vivem na busca do que é mais puro, da essência, recomendo este filme.
Não sei bem o que dizer, o filme tem uma profundidade e complexidade, proposta inusitada, sei que adorei... é intenso, bonito, tranquilo, reflexivo, fantástico. Tenho certeza que há quem diga que é monótono, mas estes não passarão por aqui... este blog é pra quem ama,  quem já amou de verdade, quem acredita que poderá amar um dia...
O filme traz reflexões importantes sobre a vida, sobre relacionamentos, sobre o amor por isso, é perfeito para ser mencionado aqui.

Her
Filme de 2013
Her é um filme estadunidense de comédia dramática, ficção científica e romance de 2013 escrito, dirigido e produzido por Spike Jonze. 

Data de lançamento: 18 de dezembro de 2013 (EUA, Toronto)

A Trilha sonora de hoje é linda: Arcade Fire.

Vi muuuuito de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário