Translate

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Game over

Então,
Não sou um expert na arte de viver,
apenas uma apaixonado pela vida, pelas dores e amores,
Faz muito tempo que aceitei um caminho, 
aqueles que abrem os corações conseguem entender,
Aos poucos que confio conto minha história, alguns se tornam família,
e como qualquer um dos meus irmãos de coração, terão meu amor e respeito eterno,
mesmo que eu não esteja aí, ali ou aqui. Um eremita sim, não um exilado.
Mas,
De tantas escolhas e opções, procurava paz, sempre vou procurar acima de tudo, paz,
Espero estar entendendo os sinais, pois aqui vou eu de novo, pronto para errar,
E se não for um acerto, será um novo tropeço, mas nããããããããão, é preciso ter fé, sempre.

E assim sendo, obrigado pelo carinho de todos que me ajudaram nesse difícil período, as amizades sinceras permanecerão, as outras, se vão, em vão... as que desejarem voltar, estarei sempre aqui... pois o que há de bom fica o que há de mal, escorre se vai...

This game is over... maybe we can play another day...

Trilha pra esta declaração, Pescador de Ilusões - O Rappa.

Se meus joelhos não doessem mais
Diante de um bom motivo
Que me traga fé, que me traga fé

Se por alguns segundos eu observar
E só observar
A isca e o anzol, a isca e o anzol
A isca e o anzol, a isca e o anzol
Ainda assim estarei pronto pra comemorar
Se eu me tornar menos faminto
E curioso, e curioso
O mar escuro, é, trará o medo lado a lado
Com os corais mais coloridos

Valeu a pena, ê ê
Valeu a pena, ê ê
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões (bis)

Se eu ousar catar
Na superfície de qualquer manhã
As palavras de um livro sem final
Sem final, sem final, sem final, final

Valeu a pena, ê ê
Valeu a pena, ê ê
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões (bis)

Se eu ousar catar
Na superfície de qualquer manhã
As palavras de um livro sem final
Sem final, sem final, sem final, final

Valeu a pena, ê ê
Valeu a pena, ê ê
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões (bis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário